Equipe do Brasil ganha o 1º lugar no 13º Concurso Alacero para Estudantes de Arquitetura
11/11/2020 |
Assessoria de Imprensa CBCA
Após vencerem o 13º Concurso para Estudantes de Arquitetura do Centro Brasileiro da Construção em Aço (CBCA), os estudantes Augusto Longarine e Luiz Felipe Sakata, da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo, conquistaram o primeiro lugar no 13º Concurso Alacero para Estudantes de Arquitetura, promovido pela Associação Latino-Americana do Aço (Alacero). Os alunos foram orientados pelo professor Luciano Margotto Soares. O anúncio dos vencedores aconteceu ontem (09/11), pelo site da Associação.
A segunda colocação ficou com a equipe da Universidade de Córdoba, da Argentina, e a terceira com os alunos da Universidad del Valle - Escuela de arquitectura, da Colômbia. Participaram também equipes da República Dominicana, México, Equador e Chile.
Desde 2008, o CBCA e o Alacero são parceiros na realização do Concurso para Estudantes de Arquitetura, sendo o CBCA responsável pela realização da etapa nacional do Concurso, sendo considerado hoje um dos mais importantes para os estudantes de arquitetura do Brasil.
Confira os vencedores: https://bit.ly/2IpWj73
VOLTAR