Visitante

A ExpoAço 2012, feira de negócios com cerca de 3.700 m² de área construída, reunirá representantes das empresas siderúrgicas, mineradoras, fornecedoras de equipamentos, serviços e inovações tecnológicas para a cadeia produtiva do aço. Os visitantes terão acesso gratuito a feira, onde poderão encontrar-se com expositores e congressistas.

Na última edição, cerca de 3.500 executivos circularam pelos estandes durante o evento, que teve a participação do governador de São Paulo Geraldo Alckmin em sua abertura.

Como expositores da edição de 2011, marcaram presença 46 empresas e entidades de classe, como ABIMAQ, ArcelorMittal, Caixa, Carbofer, CNI, Danieli, Gerdau, Harsco Metals, Inda, Siemens, Sinobras, Techint, Usiminas, Vale, V&M do BRASIL, Villares Metals, Votorantim Siderurgia e White Martins, entre outras. A listagem completa pode ser encontrada aqui.

É uma excelente oportunidade para ampliar e fortalecer seus contatos com as empresas relacionadas ao setor em um ambiente ideal para networking, apresentação de produtos, serviços e tecnologia.

Além disso, você poderá:

  Buscar novos fornecedores;
  Manter-se atualizado sobre as últimas mudanças no setor;
  Comparar produtos e serviços em um só lugar antes de tomar decisões de compra;
  Estabelecer contatos com os principais "stakeholders" da cadeia sidero-metalúrgica;
  Manter-se atualizado sobre as atividades de seus concorrentes.
  Conhecer as opções em aço para construção civil.

DEPOIMENTOS:

  • “Aqui eles têm (os alunos) um conhecimento prático de mercado do que é o aço na construção civil”
    Sílvio Fernandes Duarte – Professor do Senai Tatuapé

Em paralelo ao Congresso acontecerá a ExpoAço 2012, feira de negócios com cerca de 3.700 m² de área construída. Empresas siderúrgicas, mineradoras, fornecedoras de equipamentos, serviços e inovações tecnológicas para a cadeia produtiva do aço estarão presentes nesta área. Além dos congressistas, os expositores receberão visitantes, que terão acesso gratuito a feira.