O Instituto Aço Brasil realizou de 26 a 28 de junho de 2012, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, o Congresso Brasileiro do Aço – 23ª edição & ExpoAço 2012.
O evento reuniu cerca de 3 mil pessoas, entre congressistas e visitantes da ExpoAço e da Vila do Aço.
Garanta sua vaga para a próxima edição. Escreva para samantha.nogueira@acobrasil.org.br e receba informações antecipadas sobre a ExpoAço 2013.
O congressista que deseja receber a filmagem de algum painel específico deve entrar em contato pelo e-mail eventos@acobrasil.org.br.
DEPOIMENTOS:
Em paralelo ao Congresso acontecerá a ExpoAço 2012, feira de negócios com cerca de 3.700 m² de área construída.
Empresas siderúrgicas, mineradoras, fornecedoras de equipamentos, serviços e inovações tecnológicas para a cadeia
produtiva do aço estarão presentes nesta área. Além dos congressistas, os expositores receberão visitantes, que terão
acesso gratuito a feira.