Depoimentos

Confira abaixo os depoimentos dos participantes do Congresso Brasileiro do Aço – 21ª edição & ExpoAço 2011

  • “O evento é importante para professores e estudantes porque mostra as novas tendências da área de construção civil, como o steelframing. É a oportunidade de mostrar para os alunos uma nova tecnologia que ainda é um pouco desconhecida no Brasil”
    Marcone Gomazako – Professor do Instituto Federal Canindé
  • “Aqui eles têm (os alunos) um conhecimento prático de mercado do que é o aço na construção civil”
    Sílvio Fernandes Duarte – Professor do Senai Tatuapé
  • “A importância do evento é suprema porque o aço é uma matéria prima que é reinante em qualquer área da engenharia. Os alunos podem ter uma visão de tecnologia muito mais avançada do que a escola pode propiciar para eles”
    Henrique Camargo – Professor do Instituto Federal Canindé
  • “Parabéns, mais uma vez, por este maravilhoso Congresso em sua 22ª edição. De altíssima qualidade, presença de grandes destaques nacionais e internacionais, em que os principais temas que afligem o setor siderúrgico foram tratados, discutidos e colocados em evidência perante os associados, os governos (federal e estadual) e demais entidades responsáveis.”
    Carlos Gueiros – SGL Carbono
  • “Alegria de participar da abertura do Congresso, da ExpoAço e da Vila do Aço... A gente fica muito feliz de participar deste importante congresso aqui em São Paulo”
    Geraldo Alckmin – Governador do Estado de São Paulo
  • “Parabéns pelo evento: uma excelente oportunidade para um contato direto com mentes brilhantes do setor e palestrantes internacionais, bem como com as empresas líderes através de seus estandes e da Vila do Aço”
    Marco Aurélio Silva – SAP Brasil

Em paralelo ao Congresso acontecerá a ExpoAço 2012, feira de negócios com cerca de 3.700 m² de área construída. Empresas siderúrgicas, mineradoras, fornecedoras de equipamentos, serviços e inovações tecnológicas para a cadeia produtiva do aço estarão presentes nesta área. Além dos congressistas, os expositores receberão visitantes, que terão acesso gratuito a feira.