
A ExpoAço 2010, feira de negócios com cerca de 3.000 m² de área construída, reunirá representantes das empresas siderúrgicas, mineradoras, fornecedoras de equipamentos, serviços e inovações tecnológicas para a cadeia produtiva do aço estarão presentes nesta área. Os visitantes terão acesso gratuito a feira e poderão encontrar-se com expositores e congressistas.
Na última edição, cerca de 1.000 executivos circularam pelos estandes durante o evento, que teve a participação do presidente Lula em sua abertura.
Como expositores da edição 2007, marcaram presença as empresas CSN, Arcelor Brasil, Gerdau, Usiminas/Cosipa, MMX, White Martins, Vale, Multiserv, Siemens Vai, V&M do Brasil, Votorantim, Aços Villares, Druck Brasil, ABM, Enfil, Triunfo e Danieli do Brasil.
É uma excelente oportunidade para ampliar e fortalecer seus contatos com as empresas relacionadas ao setor em um ambiente ideal para networking, apresentação de produtos, serviços e tecnologia.
Buscar novos fornecedores;
Manter-se atualizado sobre as últimas mudanças no setor;
Comparar produtos e serviços em um só lugar antes de tomar decisões de compra;
Estabelecer contatos com os principais "stakeholders" da cadeia sidero-metalúrgica;
Manter-se atualizado sobre as atividades de seus concorrentes.
Inscreva-se agora como visitante da ExpoAço 2010 e evite espera para credenciamento no local.
A inscrição é gratuita e válida apenas para acesso à Exposição.
14/04 - 16h às 20h (somente para congressistas)
15/04 - 9h às 20h (aberto a visitantes e congressistas)
16/04 - 9h às 17h (aberto a visitantes e congressistas)