Calendário de Reuniões

GT 03-1 Produtos 

Coordenador: Eduardo Favero
Empresa: DaimlerChrysler
e-mail: eduardo.favero@daimler.com

Secretário: Teodolino Lemos Santos
Empresa: DaimlerChrysler
e-mail: teodolino.lemos.santos@daimler.com

Grupo de Trabalho

Datas de reuniões / 2011 (sujeitas a confirmação)

GT 03-1 Produtos Planos

JAN

FEV

MAR

ABR

MAIO

JUN

JUL

AGO

SET

OUT

NOV

DEZ

-

24

-

14

-

16

-

25

-

20

-

-

ABNT NBR 5915 - Chapas finas a frio de aço-carbono para estampagem

PN 28:000.03-009 - Bobinas e chapas finas a frio de aço de elevado limite de escoamento para conformação a frio - Especificação (GM - José Carlos)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ABNT NBR 11889 - Bobinas grossas e chapas grossas de aço-carbono e de aço de baixa liga e alta resistência - Requisitos gerais (Usiminas - Daniel)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ABNT NBR 9026:85 - Produtos planos de aço para fins elétricos, de grão não orientado, semiprocessados. (CSN - Werner)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ABNT NBR 6661:81 - Tiras relaminadas a frio de aço de alto teor de carbono destinadas a fabricação de serras de fita para madeira (Mangels - Silvio)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ABNT NBR 6839:81 - Tiras relaminadas de aço destinadas a fabricação de serras de fita para metais

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PN 28:000.03-005 - Bobinas e chapas de aço bifásico laminadas a frio - Especificação - (Usiminas - Roberta)

 

 

 

 

 

 

-

 

 

 

 

ABNT NBR 7013:03 Chapas e bobinas de aço revestidas pelo processo contínuo de imersão a quente - Requisitos gerais (CSN - Werner)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 




Observação: Normas equivalentes ABNT/NM